Pages

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aonde estiver



Aonde estiver, espero que esteja feliz,
encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Tem horas que não dá pra esconder no olhar como as

coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer, a vida cobra e a gente tem
que crescer
Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em
você

Aonde estiver, espero que esteja feliz,

encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou

Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha

vida
E no meio dessa guerra nenhum de nós pode ganhar
Sonhar e não desisitir, cair e ficar de pé
Dar valor depois que passou é duvidar da sua fé
Eu vejo a vida, tem vários caminhos, e entre eles o
destino improvisa
Nos pequenos detalhes da vida a resposta está
escondida

(Rap em inglês com Freddie Gibbs)


Memórias e lembranças, certezas e duvidas, nada parece

mudar
E apesar de tudo, enquanto o tempo passa ainda espero
sua resposta

Aonde estiver, espero que esteja feliz,

encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou
Aonde estiver, espero que esteja feliz, encontre o seu
caminho
Guarde o que foi realmente bom, e jogue fora o que
restou

Pois acredito nos meus sonhos, eu acredtio na minha

vida
E no meio dessa guerra, nenhum de nós pode ganhar
Nx zero- Aonde estiver

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E nesse jogo do orgulho eu perdi,
eu tentei evitar que meu coração agir-se, mais ele acaba falando por mim.
Eu me mantive calada, mais hoje eu berro, eu brigo, eu te falo: te perdoou!
E nessa vida provei à me mesma o quanto é melhor por pra fora do que deixar guardado.
Tantas vezes que em vez de fazer o que meu coração manda-se, por orgulho e por motivos sem razão, não fiz, e horas depois senti aquele aperto no peito, aquele arrependimento que corrói e você deseja voltar no tempo pra concerta e fazer o que devia ter feito.
Mais hoje eu mudei, depois de um tempo é preciso deixar o orgulho, a raiva, a magoa, tudo de lado,
e apenas ouvir o coração, ele vai fazer você tomar atitudes idiotas, onde irá dizer: "sou burro por fazer isso"
mais você senti que fez a coisa certa, e arrependimento?! Por mais que reclame, você não se arrepende, porque a atitudes certas ajudam mais a você do que a qualquer um.
Eu fiz o que meu coração mandou.
Contudo, eu não te amo mais como um dia te amei, se é que amei.
Não existe mais afecto, e nada me prende a estar do teu lado.
Me sinto feliz, e agora eu consigo seguir em frente sem medo de errar, porque eu não estou errando.
Sem medo de daqui a pouco dizer: eu deveria ter feito isso, será que seria diferente?!
Mais faço tudo que estar ao meu alcance, e hoje não me sinto mais culpada de nada.
E apenas quero ser eu mesma perto de você, e de qualquer outra pessoa.
Vamos seguir caminhos diferentes sem olhar para traz, sem culpa, sem magoa, sem sentir peso algum sobre minhas costas.
Nada acontece por acaso, ter passado por isso foi mais uma lição que a vida me deu, foi mais uma situação em que meu coração agiu, e da melhor maneira possível consegui buscar dentro de mim alguém que pensava ter morrido, minha humildade... Uma pessoa capaz de perdoar e de amar de verdade.

sábado, 23 de outubro de 2010

Não quero um amigo qualquer'

Eu  não quero amizade passageiras,
Eu não quero que desejem ser igual a mim
Eu não quero amizades forçadas
Eu não quero parar de viver por ninguém.
Eu não quero que me apoiem sempre, prefiro ser criticada.
Eu não que que vivam me dizendo: "te amo" 
até eu mesma prefiro não falar.
Eu não quero que me chamem por "amiga"
chame por meu nome, pelo tom já se percebe o que posso significar'
Eu não quero que gostem de mim apenas por minhas qualidades, me amem pelos meus defeitos.
Eu não quero amizades que gostem de mim por fazer coisas ruins.
Eu não quero fingir sorriso pra agradar...
sabe o que eu quero?
Que ser eu, independentemente de não gostarem, 
Eu quero amigos que compreendam minha forma de pensar.
Quero amigos que gostem de mim ver no caminho certo
Quero amigos que discordem e me abram os olhos quando algo errado eu fazer
e não que me briguem comigo por isso, isso me aborrece!
Quero alguém que sobre o ombro posso chorar sem medo, sem vergonha se as lágrimas começarem a descer.
Quero alguém que confie em mim e que eu possa confiar.
Quero alguém que veja atravez de meu sorriso, aquele que esconde uma lágrima no momento de dor.
Resumindo...Quero minha amiga de volta, aquela que sempre vou lembrar:
                                     Laane!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sua vida, sua escolha!

Nada acontece por acaso certo?!
Então o que fazes ai chorando vendo esse acaso passar? 
o que fazes ai chorando?! a vida em si é um desafio.
Você faz as regras e o jogo acontecer. 
Você é quem vai dizer quem estará do teu lado ou não.
Você é quem é capaz de considera e ser considerado.
Você é quem decide se vai ficar ai chorando, procurando uma resposta onde na verdade ela se esconde dentro de ti;
Vendo o acaso do destino ter apenas feito parte de uma historia com um "fim"
Por que ter medo do amanhã? em resumo, por que o medo?
Deus não estar contigo? adore a Deus que ele te protege, te guia, te consola.
Então eu te pergunto: vai ficar ai chorando? tome uma decisão, o acaso da o inicio, você
é quem faz o meio e o fim, se você quiser que teja um fim.
o acaso te fez cair, pra você aprender a levantar, tudo na vida tem um sentido, depende de você seguir a melhor decisão. 

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Um dia nós percebemos que as mulheres tem extinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer…
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…
Um dia percebemos que o comum não nos atrai…
um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom…
Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém mas não damos valor a isso…
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…
Enfim… um dia descobrimos que apesar de viver quase 1 século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos que os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito…
O jeito é: ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutarmos para realizar todas as nossas loucuras…
Quem não compreender um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação"
.
Mario Quintana.

sábado, 16 de outubro de 2010

Decepção

          

Queria saber porque ainda sinto esse aperto no meu peito, porque dói tanto e me sinto como se estivesse sufocando, afundando nesse vazio que você deixou.

Você sempre foi aquele que depositei toda a minha confiança,te considerava o "cara" aquele que é capaz de fazer tudo por mim,achei que você sempre estaria aqui no meu lado e que sempre me daria um abraço e diria para mim prosseguir, pra mim continuar com a cabeça erguida pois sempre estaria do meu lado.

Sempre achei que você era a minha base, o meu ponto de partida, o meu refúgio, meu abrigo,meu porto seguro,sempre achei que você estaria lá pra me ver chegar pra comemorar comigo quando eu ganhar, pra me dá força pra recomeçar.

Achei que você nunca ia me fazer chorar,achei que você era o cara com quem eu sempre poderia contar e que sempre me ajudaria a levantar, que apesar de todas as coisas que acontece e nada que eu fizesse,achei que nada disso era capaz de mudar o que você sentia por mim. Achei que isso era amor incondicional, inabalável, indestrutível achei que era grande e que não tinha fim...

Sempre tentei imaginar como foi pra você me pegar nos braços pela primeira vez, se o meu sorriso inocente te passou a felicidade que eu sentia. Eu me seria protegida, amparada,amada. E quando você mudou, meu mundo perdeu a cor.

Quando você foi embora, era como se eu não sentisse nada,como se eu tivesse dormindo e que meu corpo não agisse como meu coração reagia, a dor que você causou nas pessoas ao meu redor, eu sentia doer em mim embora não sentisse a minha própria dor, percebi que você fez tudo pensando no seu próprio bem estar, sem se importar como eu me sentia, tentei entender seu lado pois sabia que eu tinha interrompido sua juventude e que você teve que parar de curtir sua vida pra carregar as responsabilidades, mesmo assim isso não é desculpa pra você fazer o que fez.

Eu devia ser aquela cuja você deveria querer proteger,mas em vez disso você fez o contrario de tudo o que eu esperava, hoje vejo que você não é um dos meus pontos seguros pois não confio em você e não me deixo levar nem pelas suas verdades, vejo que você não pode me ajudar a levantar,pois foi você que causou a pior das minhas quedas, vejo que você não estará lá pra me ver chegar pois estará cuidando da sua própria vida, eu não estou desamparada pois tenho que me apoiar a recomeçar mas ainda não fez isso pois sei que quando eu recomeçar vou tirar você de vez da minha vida.

Eu criei um tipo de proteção, eu não deixo ninguém se aproximar de mim e também não me aproximo de ninguém, não é que eu não quero alguém perto de mim, é que eu não consigo depositar nem um pingo da minha confiança, é como se todos fossem acorda um dia e vai decidir que não dá mais, que precisa seguir sua vida, que nem você fez e eu sei que se isso acontecer irá deixar um buraco mais fundo em mim, então eu prefiro ficar só, porque nunca teve ninguém ali.

Meu corpo ainda não agi como meu coração reagi, na verdade eu nem chorei, não gritei,não briguei, eu não sinto raiva, nem tristeza e o que eu achava que era amor era apenas a responsabilidade que ele carregava então nem isso eu sinto porque eu nunca soube o que era, então acho que também não sinto.
A única coisa que eu sinto é esse vazio que aperta o peito tirando o espaço livre e fazendo com que eu não consiga respirar, sei que cada dia que passa sem sentir nada eu entro mas fundo nesse vazio


By: Bruna Luilla 




"Pessoas usam mascaras o tempo todo, 
pra se esconder ou poupar aqueles ao seu redor. Outros usam para se mostrar uma pessoa legal,melhor...Mais no final, não sabem quem realmente são."
  Essa foi um trecho de um pensamento que tive um tempo a traz. Eu o fiz quando passei por uma decepção, quando em um momento de minha vida eu cheguei a ver a vida de uma forma ruim. Esse trecho foi baseado pela pessoa a qual eu me decepcionei, porque durante o tempo que você conhece alguém, por mais longo que seja ele, ela ainda pode se mostrar alguém completamente diferente, na verdade você descobri as mascaras que ela usava, a personalidade jamais definida. Você se ilude, você descobri, você sofre. Mais como já diziam, ninguém é perfeito, e por pior que seja ruim, temos nós que ver o melhor lado das pessoas, e por amor à elas, desenvolver esse lado.
  Eu tinha um amigo, e em vez de fica do lado na pior decisão que ele tomasse eu o deixei. Ele não é o tipo que eu deveria valorizar, ele é amostrado, sínico, idiota, se acha... erra sempre, e não reconhece esses erros. Mais ele tem um sorriso de menino que encanta quem ver, ele é brincalhão e é besta feito uma criança pra rir. Ele é carinhoso apesar de ser bruto, ele se entrega as pessoas facilmente, e se machuca com elas. Ele guarda segredo, e acredita em coisas sobrenaturais \o/ ELE É LOUCO'
  Contudo ele quer mudar, ele se decepciona com amigas e quer mudar. Que ser mais idiota do que já é, é reforçando seus defeitos e anulando suas qualidades. Ele quer usar uma mascara para mostrar aos outros que é forte, e esconder quem realmente é.Ele não quer mais sofrer, não quer mais da valor aqueles que pra ele não vale a pena ser valorizado. Ele guardou alguns e perdeu á esperança no resto do mundo, ele perdeu a esperança em mim, assim como eu à ele.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Agente cresce e aprende

Com o tempo você aprende que nem toda amizade vale a pena, que a primeira imagem que você tem de uma pessoa não é a que fica, que lutar pelo que quer é mais satisfatorio do que ganha-lo de por não fazer nada. Que amigos vão embora, mais não da nossa vida, e sim de nosso coração, as vezes por uma escolha de principio, e que daqui a pouco ao mudar de ideia, e assim querer voltar, no fim, é tarde demais, não há mais amor.
Por isso que se separar de alguém é exclui tudo de ruim que já foi vivido, não é superar o erro, mais corrigi-lo.
Por isso a amizade nunca é a mesma, há suas mudanças, e elas não são poucas,contudo pode deixa-la mais forte, ou fazê-la não mais existe.
Não adianta voltar e fingir que nada aconteceu, não adianta dizer que acabou, porque se você esqueceu o erro por nada, quer dizer que o que acabou mesmo foi o carinho, o afecto, o laço que existia.
Com o tempo você aprende que a vida não é um mar de flores, que rosas tem espinhos, e que onde há aqueles que são sinceros, também existe aqueles que são falsos e sem escrúpulos.
Com o tempo você aprende que amizade entre homem e mulher só existe de verdade de duas em 100 pessoas,ou seja, 98 pessoas vivem uma amizade colorida.
Com o tempo aprendemos que as pessoas dizem: eu te amo, pra agradar outras. 
Com o tempo você aprende que a vida é uma ilusão, cada momento é uma ilusão, cada sorriso, porque tudo isso só dura apenas alguns minutos... Todos sabemos, mais mesmo assim queremos viver essa ilusão, por mais que dure apenas um minuto, queremos dar um sorriso, sabe porque?! porque temos esperança,e como todos dizem: "a esperança é a ultima que morre"
Temos esperança de viver uma amor verdadeiro...e com ela uma historia de romance
De sonhar em ser alguém que se orgulhe
De viver um momento eterno, e não que dure segundos...
De ser feliz...

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As vezes

Certas atitudes são tão simples, e simples atitudes são tão fortes.
Geralmente pessoas não me conhecem, tiram conclusões de atitudes que tomamos sabendo que elas são erradas, e por elas nos baseiam ser sempre assim.
As vezes não samos quem demonstramos ser, podemos ser alguem totalmente diferente.
As vezes pensamos ser melhor que alguem e não samos, ate porque ninguem é melhor que ninguém,
mais maturidade geralmente não se encontra nas atitudes tomadas no dia-a-dia, mais sim da forma de pensar que você agi sobre elas.
Mais quem quer crescer?! Quem quer ser feliz?!
Quer maturidade, isso você ganha com a experiência no caminho de sua vida.
Quer ser feliz, aprenda então a ter a humildade de uma criança, 
sorria por meras besteiras, e a cima de tudo siga seu caminho ao lado de Deus, Ele é a chave para a felicidade.

Eu sei que um dia eu falei palavras que magoaram, atitudes que machucaram, mais com elas eu só quis da uma lição em quem precisava. E tanto essas atitudes como palavras ditas acabaram doendo mais em mim, porque eu sofro por quem amo...e se não sofro é porque nunca te amei, era um mero carinho que sentia.

E por mais que eu brigue, por mais que eu sinta raiva, e chegar a dizer: "nunca irei te perdoar"
Por mais que eu me afaste e fique sem falar com você, pode acreditar amiga: eu ainda te amo.
     


AS VEZES É PRECISO SE AFASTAR DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA, 
MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ OS AME MENOS... 
AS VEZES VOCÊ OS AMA AINDA MAIS.



sábado, 2 de outubro de 2010

Amigo verdadeiro

Qualquer um pode ficar ao seu lado quando você está certo,
mas um amigo verdadeiro permanece ao seu lado mesmo quando você está errado...
Um simples amigo se identifica quando ele te liga.
Um amigo verdadeiro não precisa se identificar,
pois vocês conhecem suas vozes.
Um simples amigo inicia uma conversa com um boletim de novidades sobre sua vida.
Um verdadeiro amigo diz: "O que há de novo sobre você?"
Um simples amigo acha que os problemas
pelos quais você está se queixando são recentes.
Um amigo verdadeiro diz: 
"Você tem se queixado sobre a mesma coisa pelos últimos quatorze anos.
Saia deste marasmo e faça algo sobre isto." 
Um simples amigo nunca o(A) viu chorar.
Um verdadeiro amigo tem seus ombros encharcados por tuas lágrimas.
Um simples amigo não sabe o nome dos teus pais.
Um verdadeiro amigo tem o telefone deles em sua agenda.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um verdadeiro amigo chega mais cedo para ajudá-lo a cozinhar
e fica até mais tarde para ajudá-lo na limpeza.
Um simples amigo odeia quando você liga após ele já ter ido para cama.
Um verdadeiro amigo te pergunta porque demorou tanto para ligar.
Um simples amigo procura conversar com você sobre teus problemas.
Um verdadeiro amigo procura ajudá-lo a resolver teus problemas.
  Um simples amigo fica imaginando sobre tuas histórias românticas.
Um verdadeiro amigo poderia conhecer até te chantagear com tudo que ele sabe.
Um simples amigo, quando o visita age como um convidado.
Um verdadeiro amigo abre tua geladeira e se serve.
Um simples amigo acha que a amizade terminou quando vocês tem uma discussão.
Um verdadeiro amigo sabe que não existe uma amizade
enquanto vocês ainda não tiveram uma divergência.
Um simples amigo espera que você sempre esteja por perto quando ele precisar.
Um verdadeiro amigo espera estar sempre por perto quando você precisar dele.


Créditos: Aline Daiana


Eu gosto tanto de você, 
que até prefiro esconder 
deixa assim ficar subentendido. 

Como uma idéia que existe na cabeça 
e não tem a menor pretensão de acontecer.

Eu acho isso tão bonito 
de ser abstrato, baby 
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça 
e não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza 
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá 
isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer 
E eu vou sobreviver

O que eu ganho e o que eu perco,
ninguém precisa saber.

Nx Zero-Apena Mais uma de amor

Preciso de alguém

Que me olhe nos olhos quando eu falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; 
alguém Amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir, 
mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. 
Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia, 
nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: A Amizade. 
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu 
perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. 

Preciso de um Amigo que receba com gratidão o meu auxílio, a minha mão estendida. 
Mesmo que isto seja muito pouco para suas necessidades. 
Preciso de um Amigo que também seja companheiro, nas farras,
nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade, grite em coro comigo : 
" Nós ainda vamos rir muito disso tudo " e ria muito. 
Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu Amigo. 
E nessa busca empenho a minha própria alma, pois com uma Amizade 
Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela .


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sabe o que é ser amigo?

É não pedir satisfações: Porque não ligastes? Porque não viestes?Ser-se amigo…é saber não julgar,É compreender, é amar…É estar sempre ali, para qualquer ocasião…É ouvir e dar, com o coração.Ser-se amigo…é entrega total, dedicação…É dizer com sinceridade…Quando esse amigo está errado.É saber o significado da palavra perdão.Ser-se amigo é ser o primeiro a aplaudir…Quando a atitude, ou acto assim o exige,Ser-se amigo é ser o primeiro a acudir…Nas tristezas desta vida…a que todos cinge.Ser-se amigo é sentir o seu estado de alma,Sem que ele sequer profira uma palavra…É estar com ele…mesmo estando ausente.É saber transmitir calma…na hora de tormento.Ser amigo…é tudo isto, e muito mais,É dar, sem esperar nada em troca…É fazê-lo com carinho e dedicação,É aconchegar e proteger alguém…no nosso coração…Ser-se amigo é chorar, quando ele chora,É rir, quando ri…é sentir felicidade,Quando ele a transmite.É cuidar de alguém que se adora.É sentir sua tristeza como se fosse a nossa.É sentir vaidade: É meu amigo…admito; Eu adoro cada um dos meus amigos…Assim, como são…sem tirar, nem acrescentar, nada…Porque é na sua imperfeição…que para mim são únicos e perfeitos…









domingo, 19 de setembro de 2010

O que não quero ser quando for grande?

Quando for grande, não quero ter uma mente pequena e fechada, não quero ter assuntos mal resolvidos, interrompidos, destruídos, não quero parar de sentir e racionalizar, quando for grande? Não quero esconder o medo com prepotência, a insegurança com arrogância e os sentimentos com indiferença.

Quando for grande, não quero fingir que não me importa, brigar sem sentido, incitar violência verbal ou física, quando for grande? Não quero passar um dia depois do outro, em rotina, para um dia acordar e ver que não vivi, não quero invejar a vida deste e daquele, olhar para trás e pensar que podia ter sido mais e descarregar no mundo.
Quando for grande, não quero sentir arrependimento, saudade e dor pelo que podia ter feito diferente, raiva, frustração, desilusão porque não fui o que podia ser e não me completei por inteiro, quando for grande? Não quero ignorar-me ao ponto de não me saber responsabilizar e perdoar pelo que não consegui ou pelo que falhei, não quero culpar os outros, principalmente os que o conseguiram.

Quando for grande, não quero ter a arrogância de achar que sei mais porque vivi mais, que sei tudo porque aprendi demais, que sofri demais porque ainda dói, não quero magoar porque estou magoado, faltar ao respeito porque me faltaram ao respeito e insultar porque fui insultado, quando for grande? Não quero ser o que os outros querem que eu seja, não quero me esconder, não quero deixar de ser o melhor que conseguir…

Quando for grande… porque afinal ainda estou crescendo.... =D

By: washi oliveira


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Até ontem...

É engraçado como tudo pode mudar em um minuto.

Até ontem você não podia me ver que vinha correndo
Hoje a gente nem se olha
Até ontem chamava-mos por apelidos
Hoje não nos chamam-mos nem por nome.
Até ontem tudo que era plano entre amigos você era a que não poderia faltar na lista
Hoje eu prefiro que você não esteja nela.
Até ontem você disse que não tinha uma "melhor amiga" ate me encontrar,
Hoje você não deve ter nenhuma então.

Mais sabe...descobri que "tempo" na amizade é importante, coisa a qual muitos dizem que não.
Precisamos do tempo, porque não é ele que garante a intensidade da amizade, mais é a que concretiza.
Não é o tempo quem vai dizer quem será seu amigo, mais é ele quem vai dizer por quanto tempo isso vai durar.
E como você deve ter me conhecido, eu te direi "adeus" e nunca insistirei em voltar,
porque sempre terá outra que substituirá seu lugar,
porque eu viverei o presente e não corroendo o passado,
porque é preciso ser racional quando vemos que nem toda amizade vale apena.

Você disse que nossa amizade não precisava de tempo;
Você disse que nosso sentimento era pra "sempre"
mais em minha razão eu disse: "mais td pode mudar em um minuto"
sem acreditar que isso realmente poderia acontecer com agente.

domingo, 5 de setembro de 2010

Se me ama



Se é pra te esquecer, preferia não ter te conhecido
Se nunca confiou em mim, então nunca foi verdadeiro amigo.
Se é pra mentir quando eu te fizer uma pergunta, prefiro então que fique calada.
Me diz: não te amo' e assim eu me encontrar no direito de não te amar
Me diz: sai da minha vida' e assim eu poder conseguir de você me livrar
Porque sozinha eu não consigo, algo intenso me prende a você.
Não ache que estou sendo injusta, apenas quero evitar sofrimentos que virão...mais não por causa do amor, mais por causa da falta de amor que você tem por mim.
Mais se me ama me faz acreditar que eu estou enganada,
Me abraça como nunca me abraçou antes.
Se me ama pedi desculpas que eu não pensarei um minuto se devo te perdoar ou não,
Se me ama promete que confiará sempre em mim, e simplesmente não minta mais, mesmo que seja algo que me afecte.
Se me ama, me fala nos olhos não somente em palavras.
Mais se não me ama, se estar confusa, diga-me "adeus" mesmo que seja em silencio, não dê explicações, porque elas não resolverão nossos problemas.