Geralmente pessoas não me conhecem, tiram conclusões de atitudes que tomamos sabendo que elas são erradas, e por elas nos baseiam ser sempre assim.
As vezes não samos quem demonstramos ser, podemos ser alguem totalmente diferente.
As vezes pensamos ser melhor que alguem e não samos, ate porque ninguem é melhor que ninguém,
mais maturidade geralmente não se encontra nas atitudes tomadas no dia-a-dia, mais sim da forma de pensar que você agi sobre elas.
Mais quem quer crescer?! Quem quer ser feliz?!
Quer maturidade, isso você ganha com a experiência no caminho de sua vida.
Quer ser feliz, aprenda então a ter a humildade de uma criança,
sorria por meras besteiras, e a cima de tudo siga seu caminho ao lado de Deus, Ele é a chave para a felicidade.
Eu sei que um dia eu falei palavras que magoaram, atitudes que machucaram, mais com elas eu só quis da uma lição em quem precisava. E tanto essas atitudes como palavras ditas acabaram doendo mais em mim, porque eu sofro por quem amo...e se não sofro é porque nunca te amei, era um mero carinho que sentia.
E por mais que eu brigue, por mais que eu sinta raiva, e chegar a dizer: "nunca irei te perdoar"
Por mais que eu me afaste e fique sem falar com você, pode acreditar amiga: eu ainda te amo.
Por mais que eu me afaste e fique sem falar com você, pode acreditar amiga: eu ainda te amo.
AS VEZES É PRECISO SE AFASTAR DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA,
MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ OS AME MENOS...
AS VEZES VOCÊ OS AMA AINDA MAIS.
Ooun eu sei que tú me ama *-*
ResponderExcluiraskaspokaskapk'
'As vezes você os ama ainda mais'
Também acho'
=)eér'
ResponderExcluir