Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Decepção

          

Queria saber porque ainda sinto esse aperto no meu peito, porque dói tanto e me sinto como se estivesse sufocando, afundando nesse vazio que você deixou.

Você sempre foi aquele que depositei toda a minha confiança,te considerava o "cara" aquele que é capaz de fazer tudo por mim,achei que você sempre estaria aqui no meu lado e que sempre me daria um abraço e diria para mim prosseguir, pra mim continuar com a cabeça erguida pois sempre estaria do meu lado.

Sempre achei que você era a minha base, o meu ponto de partida, o meu refúgio, meu abrigo,meu porto seguro,sempre achei que você estaria lá pra me ver chegar pra comemorar comigo quando eu ganhar, pra me dá força pra recomeçar.

Achei que você nunca ia me fazer chorar,achei que você era o cara com quem eu sempre poderia contar e que sempre me ajudaria a levantar, que apesar de todas as coisas que acontece e nada que eu fizesse,achei que nada disso era capaz de mudar o que você sentia por mim. Achei que isso era amor incondicional, inabalável, indestrutível achei que era grande e que não tinha fim...

Sempre tentei imaginar como foi pra você me pegar nos braços pela primeira vez, se o meu sorriso inocente te passou a felicidade que eu sentia. Eu me seria protegida, amparada,amada. E quando você mudou, meu mundo perdeu a cor.

Quando você foi embora, era como se eu não sentisse nada,como se eu tivesse dormindo e que meu corpo não agisse como meu coração reagia, a dor que você causou nas pessoas ao meu redor, eu sentia doer em mim embora não sentisse a minha própria dor, percebi que você fez tudo pensando no seu próprio bem estar, sem se importar como eu me sentia, tentei entender seu lado pois sabia que eu tinha interrompido sua juventude e que você teve que parar de curtir sua vida pra carregar as responsabilidades, mesmo assim isso não é desculpa pra você fazer o que fez.

Eu devia ser aquela cuja você deveria querer proteger,mas em vez disso você fez o contrario de tudo o que eu esperava, hoje vejo que você não é um dos meus pontos seguros pois não confio em você e não me deixo levar nem pelas suas verdades, vejo que você não pode me ajudar a levantar,pois foi você que causou a pior das minhas quedas, vejo que você não estará lá pra me ver chegar pois estará cuidando da sua própria vida, eu não estou desamparada pois tenho que me apoiar a recomeçar mas ainda não fez isso pois sei que quando eu recomeçar vou tirar você de vez da minha vida.

Eu criei um tipo de proteção, eu não deixo ninguém se aproximar de mim e também não me aproximo de ninguém, não é que eu não quero alguém perto de mim, é que eu não consigo depositar nem um pingo da minha confiança, é como se todos fossem acorda um dia e vai decidir que não dá mais, que precisa seguir sua vida, que nem você fez e eu sei que se isso acontecer irá deixar um buraco mais fundo em mim, então eu prefiro ficar só, porque nunca teve ninguém ali.

Meu corpo ainda não agi como meu coração reagi, na verdade eu nem chorei, não gritei,não briguei, eu não sinto raiva, nem tristeza e o que eu achava que era amor era apenas a responsabilidade que ele carregava então nem isso eu sinto porque eu nunca soube o que era, então acho que também não sinto.
A única coisa que eu sinto é esse vazio que aperta o peito tirando o espaço livre e fazendo com que eu não consiga respirar, sei que cada dia que passa sem sentir nada eu entro mas fundo nesse vazio


By: Bruna Luilla 





Nenhum comentário:

Postar um comentário