Pages

sábado, 22 de outubro de 2011


Por muito tempo vc esteve aqui' 
e eu sei, que não dei o valor que merecia,
nem disse as palavras que queria ouvir,
mais isso não quer dizer que por isso eu nunca tenha gostado de verdade de você.
 Eu sempre  soube do seu valor
eu sempre soube o quanto me amava'
eu nunca iria te deixar
mais é dificil ver como quem estava fazendo pouco
faz tanto quanto quem um dia fez muito'
Posso dizer hoje que eu sim fui sempre sincera com você
e você? 
Posso dizer que nada do que disse serviu pra alguma coisa'
porque palavras? realmente. são so palavras...
E hoje? hoje eu sim estou triste, triste por sentir sua falta,
e com odio, por mim fazer acreditar no que vc dizia ser real.


terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não sou do tipo de garota


                               

que vai dizer que te ama todos os dias. Não vou mandar mensagens melosas no celular e não vou ligar a cada meia hora só para saber como você está. Também não vou fazer um perfil no orkut declarando meu amor, nem vou te deixar um depoimento a cada semana dizendo que te amo mais a cada dia. Sabe por quê? Não é gritando a plenos pulmões que demonstro o quão importante você é . 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Èmelhor tentar

E falhar, que se preocupar em vê a vida passar, prefiro tentar ainda que em vão, ao esperar sentado, prefiro andar na chuva do que me esconder em dias de frio, prefiro 'arriscar', prefiro fazer, prefiro acontecer,  prefiro ser 'apenas'.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nem tudo é fácil


É difícil fazer alguém feliz, assim como é fácil fazer triste.
É difícil dizer eu te amo, assim como é fácil não dizer nada
É difícil valorizar um amor, assim como é fácil perdê-lo para sempre.
É difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia.
É difícil enxergar o que a vida traz de bom, assim como é fácil fechar os olhos e atravessar a rua.
É difícil se convencer de que se é feliz, assim como é fácil achar que sempre falta algo.
É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.
É difícil colocar-se no lugar de alguém, assim como é fácil olhar para o próprio umbigo.
Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?
Se alguém errou com você, perdoa-o...
É difícil perdoar? Mas quem disse que é fácil se arrepender?
Se você sente algo, diga...
É difícil se abrir? Mas quem disse que é fácil encontrar
alguém que queira escutar?
Se alguém reclama de você, ouça...
É difícil ouvir certas coisas? Mas quem disse que é fácil ouvir você?
Se alguém te ama, ame-o...
É difícil entregar-se? Mas quem disse que é fácil ser feliz?
Nem tudo é fácil na vida...Mas, com certeza, nada é impossível
Precisamos acreditar, ter fé e lutar
para que não apenas sonhemos, Mas também tornemos todos esses desejos,
realidade!!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Amo a liberdade por isso deixo
livre as pessoas que amo,
se voltarem foi pq os conquistei, 
se não voltarem foi porque nunca os tive !



sexta-feira, 29 de abril de 2011

  Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
 .Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
  Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
 .Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
  Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
  Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei o que tivesse em minha frente de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse
  .Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
E ainda não me conformei com nada, persigo algo que ainda tento descobrir o que é.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

  Eu não estou mais aqui pra te fazer feliz, nem pra mostrar que quero estar do teu lado.
Não sou mais aquela que quer sempre estar perto, nem aquela que nem todo tempo estar disponivel pra ouvir suas baboseiras.
Não tenho mais paciencia pra auguentar os feitiços de suas burrices, nem perdoar o que fez de errado.
Eu não quero mais estar aqui, e te apoiar. 
Eu não quero mais ter que me tornar a adulta , aquela que entendi o seu lado depois de uma discução. 
To cançada de perdoar e você cometer todas as mancadas de novo. 
To caçada de ser a boazinha da historia.
Eu quero minha liberdade, quero brigar sem ter que sofrer de novo por isso.
            E se isso me faz ser outra pessoa , então sou outra pessoa, não pessa , nem queira dizer que não estou bem por isso' porque sinto que estou mais forte que antes, que tudo que quero so depende de mim, e não do teu ombro em que pessei quase uma vida a me encostar.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ninguem ama outra pessoa...


pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.