Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Amo a liberdade por isso deixo
livre as pessoas que amo,
se voltarem foi pq os conquistei, 
se não voltarem foi porque nunca os tive !



Nenhum comentário:

Postar um comentário