Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

  Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
 .Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
  Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
 .Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
  Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
  Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei o que tivesse em minha frente de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse
  .Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
E ainda não me conformei com nada, persigo algo que ainda tento descobrir o que é.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

  Eu não estou mais aqui pra te fazer feliz, nem pra mostrar que quero estar do teu lado.
Não sou mais aquela que quer sempre estar perto, nem aquela que nem todo tempo estar disponivel pra ouvir suas baboseiras.
Não tenho mais paciencia pra auguentar os feitiços de suas burrices, nem perdoar o que fez de errado.
Eu não quero mais estar aqui, e te apoiar. 
Eu não quero mais ter que me tornar a adulta , aquela que entendi o seu lado depois de uma discução. 
To cançada de perdoar e você cometer todas as mancadas de novo. 
To caçada de ser a boazinha da historia.
Eu quero minha liberdade, quero brigar sem ter que sofrer de novo por isso.
            E se isso me faz ser outra pessoa , então sou outra pessoa, não pessa , nem queira dizer que não estou bem por isso' porque sinto que estou mais forte que antes, que tudo que quero so depende de mim, e não do teu ombro em que pessei quase uma vida a me encostar.