Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos
.Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
.Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.Já quebrei o que tivesse em minha frente de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse
.Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
E ainda não me conformei com nada, persigo algo que ainda tento descobrir o que é.
