Pages

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Não sou do tipo de garota


                               

que vai dizer que te ama todos os dias. Não vou mandar mensagens melosas no celular e não vou ligar a cada meia hora só para saber como você está. Também não vou fazer um perfil no orkut declarando meu amor, nem vou te deixar um depoimento a cada semana dizendo que te amo mais a cada dia. Sabe por quê? Não é gritando a plenos pulmões que demonstro o quão importante você é .