Não sou mais aquela que quer sempre estar perto, nem aquela que nem todo tempo estar disponivel pra ouvir suas baboseiras.
Não tenho mais paciencia pra auguentar os feitiços de suas burrices, nem perdoar o que fez de errado.
Eu não quero mais estar aqui, e te apoiar.
Eu não quero mais ter que me tornar a adulta , aquela que entendi o seu lado depois de uma discução.
To cançada de perdoar e você cometer todas as mancadas de novo.
To caçada de ser a boazinha da historia.
Eu quero minha liberdade, quero brigar sem ter que sofrer de novo por isso.
E se isso me faz ser outra pessoa , então sou outra pessoa, não pessa , nem queira dizer que não estou bem por isso' porque sinto que estou mais forte que antes, que tudo que quero so depende de mim, e não do teu ombro em que pessei quase uma vida a me encostar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário