Pages

sábado, 22 de outubro de 2011


Por muito tempo vc esteve aqui' 
e eu sei, que não dei o valor que merecia,
nem disse as palavras que queria ouvir,
mais isso não quer dizer que por isso eu nunca tenha gostado de verdade de você.
 Eu sempre  soube do seu valor
eu sempre soube o quanto me amava'
eu nunca iria te deixar
mais é dificil ver como quem estava fazendo pouco
faz tanto quanto quem um dia fez muito'
Posso dizer hoje que eu sim fui sempre sincera com você
e você? 
Posso dizer que nada do que disse serviu pra alguma coisa'
porque palavras? realmente. são so palavras...
E hoje? hoje eu sim estou triste, triste por sentir sua falta,
e com odio, por mim fazer acreditar no que vc dizia ser real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário