Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Não quero um amigo qualquer'

Eu  não quero amizade passageiras,
Eu não quero que desejem ser igual a mim
Eu não quero amizades forçadas
Eu não quero parar de viver por ninguém.
Eu não quero que me apoiem sempre, prefiro ser criticada.
Eu não que que vivam me dizendo: "te amo" 
até eu mesma prefiro não falar.
Eu não quero que me chamem por "amiga"
chame por meu nome, pelo tom já se percebe o que posso significar'
Eu não quero que gostem de mim apenas por minhas qualidades, me amem pelos meus defeitos.
Eu não quero amizades que gostem de mim por fazer coisas ruins.
Eu não quero fingir sorriso pra agradar...
sabe o que eu quero?
Que ser eu, independentemente de não gostarem, 
Eu quero amigos que compreendam minha forma de pensar.
Quero amigos que gostem de mim ver no caminho certo
Quero amigos que discordem e me abram os olhos quando algo errado eu fazer
e não que me briguem comigo por isso, isso me aborrece!
Quero alguém que sobre o ombro posso chorar sem medo, sem vergonha se as lágrimas começarem a descer.
Quero alguém que confie em mim e que eu possa confiar.
Quero alguém que veja atravez de meu sorriso, aquele que esconde uma lágrima no momento de dor.
Resumindo...Quero minha amiga de volta, aquela que sempre vou lembrar:
                                     Laane!

Nenhum comentário:

Postar um comentário