Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As vezes

Certas atitudes são tão simples, e simples atitudes são tão fortes.
Geralmente pessoas não me conhecem, tiram conclusões de atitudes que tomamos sabendo que elas são erradas, e por elas nos baseiam ser sempre assim.
As vezes não samos quem demonstramos ser, podemos ser alguem totalmente diferente.
As vezes pensamos ser melhor que alguem e não samos, ate porque ninguem é melhor que ninguém,
mais maturidade geralmente não se encontra nas atitudes tomadas no dia-a-dia, mais sim da forma de pensar que você agi sobre elas.
Mais quem quer crescer?! Quem quer ser feliz?!
Quer maturidade, isso você ganha com a experiência no caminho de sua vida.
Quer ser feliz, aprenda então a ter a humildade de uma criança, 
sorria por meras besteiras, e a cima de tudo siga seu caminho ao lado de Deus, Ele é a chave para a felicidade.

Eu sei que um dia eu falei palavras que magoaram, atitudes que machucaram, mais com elas eu só quis da uma lição em quem precisava. E tanto essas atitudes como palavras ditas acabaram doendo mais em mim, porque eu sofro por quem amo...e se não sofro é porque nunca te amei, era um mero carinho que sentia.

E por mais que eu brigue, por mais que eu sinta raiva, e chegar a dizer: "nunca irei te perdoar"
Por mais que eu me afaste e fique sem falar com você, pode acreditar amiga: eu ainda te amo.
     


AS VEZES É PRECISO SE AFASTAR DAS PESSOAS QUE VOCÊ AMA, 
MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUE VOCÊ OS AME MENOS... 
AS VEZES VOCÊ OS AMA AINDA MAIS.



2 comentários: