Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Até ontem...

É engraçado como tudo pode mudar em um minuto.

Até ontem você não podia me ver que vinha correndo
Hoje a gente nem se olha
Até ontem chamava-mos por apelidos
Hoje não nos chamam-mos nem por nome.
Até ontem tudo que era plano entre amigos você era a que não poderia faltar na lista
Hoje eu prefiro que você não esteja nela.
Até ontem você disse que não tinha uma "melhor amiga" ate me encontrar,
Hoje você não deve ter nenhuma então.

Mais sabe...descobri que "tempo" na amizade é importante, coisa a qual muitos dizem que não.
Precisamos do tempo, porque não é ele que garante a intensidade da amizade, mais é a que concretiza.
Não é o tempo quem vai dizer quem será seu amigo, mais é ele quem vai dizer por quanto tempo isso vai durar.
E como você deve ter me conhecido, eu te direi "adeus" e nunca insistirei em voltar,
porque sempre terá outra que substituirá seu lugar,
porque eu viverei o presente e não corroendo o passado,
porque é preciso ser racional quando vemos que nem toda amizade vale apena.

Você disse que nossa amizade não precisava de tempo;
Você disse que nosso sentimento era pra "sempre"
mais em minha razão eu disse: "mais td pode mudar em um minuto"
sem acreditar que isso realmente poderia acontecer com agente.

2 comentários:

  1. ooun cara é a vida
    Como diz meu colega 'A vida é um pé de manga' Um dia agente tá por cima e no outro por baixo'
    Táeuseiquenãotemnadaaver --' auhauhauah'

    Te amo <3

    ResponderExcluir