"Pessoas usam mascaras o tempo todo,
pra se esconder ou poupar aqueles ao seu redor. Outros usam para se mostrar uma pessoa legal,melhor...Mais no final, não sabem quem realmente são."
Essa foi um trecho de um pensamento que tive um tempo a traz. Eu o fiz quando passei por uma decepção, quando em um momento de minha vida eu cheguei a ver a vida de uma forma ruim. Esse trecho foi baseado pela pessoa a qual eu me decepcionei, porque durante o tempo que você conhece alguém, por mais longo que seja ele, ela ainda pode se mostrar alguém completamente diferente, na verdade você descobri as mascaras que ela usava, a personalidade jamais definida. Você se ilude, você descobri, você sofre. Mais como já diziam, ninguém é perfeito, e por pior que seja ruim, temos nós que ver o melhor lado das pessoas, e por amor à elas, desenvolver esse lado.Eu tinha um amigo, e em vez de fica do lado na pior decisão que ele tomasse eu o deixei. Ele não é o tipo que eu deveria valorizar, ele é amostrado, sínico, idiota, se acha... erra sempre, e não reconhece esses erros. Mais ele tem um sorriso de menino que encanta quem ver, ele é brincalhão e é besta feito uma criança pra rir. Ele é carinhoso apesar de ser bruto, ele se entrega as pessoas facilmente, e se machuca com elas. Ele guarda segredo, e acredita em coisas sobrenaturais \o/ ELE É LOUCO'
Contudo ele quer mudar, ele se decepciona com amigas e quer mudar. Que ser mais idiota do que já é, é reforçando seus defeitos e anulando suas qualidades. Ele quer usar uma mascara para mostrar aos outros que é forte, e esconder quem realmente é.Ele não quer mais sofrer, não quer mais da valor aqueles que pra ele não vale a pena ser valorizado. Ele guardou alguns e perdeu á esperança no resto do mundo, ele perdeu a esperança em mim, assim como eu à ele.
-tenso'
ResponderExcluir