Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sua vida, sua escolha!

Nada acontece por acaso certo?!
Então o que fazes ai chorando vendo esse acaso passar? 
o que fazes ai chorando?! a vida em si é um desafio.
Você faz as regras e o jogo acontecer. 
Você é quem vai dizer quem estará do teu lado ou não.
Você é quem é capaz de considera e ser considerado.
Você é quem decide se vai ficar ai chorando, procurando uma resposta onde na verdade ela se esconde dentro de ti;
Vendo o acaso do destino ter apenas feito parte de uma historia com um "fim"
Por que ter medo do amanhã? em resumo, por que o medo?
Deus não estar contigo? adore a Deus que ele te protege, te guia, te consola.
Então eu te pergunto: vai ficar ai chorando? tome uma decisão, o acaso da o inicio, você
é quem faz o meio e o fim, se você quiser que teja um fim.
o acaso te fez cair, pra você aprender a levantar, tudo na vida tem um sentido, depende de você seguir a melhor decisão. 

2 comentários: