Pages

sábado, 2 de outubro de 2010


Eu gosto tanto de você, 
que até prefiro esconder 
deixa assim ficar subentendido. 

Como uma idéia que existe na cabeça 
e não tem a menor pretensão de acontecer.

Eu acho isso tão bonito 
de ser abstrato, baby 
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça 
e não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza 
pois que seja fraqueza então.
A alegria que me dá 
isso vai sem eu dizer

E se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer 
E eu vou sobreviver

O que eu ganho e o que eu perco,
ninguém precisa saber.

Nx Zero-Apena Mais uma de amor

2 comentários: