Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E nesse jogo do orgulho eu perdi,
eu tentei evitar que meu coração agir-se, mais ele acaba falando por mim.
Eu me mantive calada, mais hoje eu berro, eu brigo, eu te falo: te perdoou!
E nessa vida provei à me mesma o quanto é melhor por pra fora do que deixar guardado.
Tantas vezes que em vez de fazer o que meu coração manda-se, por orgulho e por motivos sem razão, não fiz, e horas depois senti aquele aperto no peito, aquele arrependimento que corrói e você deseja voltar no tempo pra concerta e fazer o que devia ter feito.
Mais hoje eu mudei, depois de um tempo é preciso deixar o orgulho, a raiva, a magoa, tudo de lado,
e apenas ouvir o coração, ele vai fazer você tomar atitudes idiotas, onde irá dizer: "sou burro por fazer isso"
mais você senti que fez a coisa certa, e arrependimento?! Por mais que reclame, você não se arrepende, porque a atitudes certas ajudam mais a você do que a qualquer um.
Eu fiz o que meu coração mandou.
Contudo, eu não te amo mais como um dia te amei, se é que amei.
Não existe mais afecto, e nada me prende a estar do teu lado.
Me sinto feliz, e agora eu consigo seguir em frente sem medo de errar, porque eu não estou errando.
Sem medo de daqui a pouco dizer: eu deveria ter feito isso, será que seria diferente?!
Mais faço tudo que estar ao meu alcance, e hoje não me sinto mais culpada de nada.
E apenas quero ser eu mesma perto de você, e de qualquer outra pessoa.
Vamos seguir caminhos diferentes sem olhar para traz, sem culpa, sem magoa, sem sentir peso algum sobre minhas costas.
Nada acontece por acaso, ter passado por isso foi mais uma lição que a vida me deu, foi mais uma situação em que meu coração agiu, e da melhor maneira possível consegui buscar dentro de mim alguém que pensava ter morrido, minha humildade... Uma pessoa capaz de perdoar e de amar de verdade.

2 comentários: