
Se é pra te esquecer, preferia não ter te conhecido
Se nunca confiou em mim, então nunca foi verdadeiro amigo.
Se é pra mentir quando eu te fizer uma pergunta, prefiro então que fique calada.
Me diz: não te amo' e assim eu me encontrar no direito de não te amar
Me diz: sai da minha vida' e assim eu poder conseguir de você me livrar
Porque sozinha eu não consigo, algo intenso me prende a você.
Não ache que estou sendo injusta, apenas quero evitar sofrimentos que virão...mais não por causa do amor, mais por causa da falta de amor que você tem por mim.
Mais se me ama me faz acreditar que eu estou enganada,
Me abraça como nunca me abraçou antes.
Se me ama pedi desculpas que eu não pensarei um minuto se devo te perdoar ou não,
Se me ama promete que confiará sempre em mim, e simplesmente não minta mais, mesmo que seja algo que me afecte.
Se me ama, me fala nos olhos não somente em palavras.
Mais se não me ama, se estar confusa, diga-me "adeus" mesmo que seja em silencio, não dê explicações, porque elas não resolverão nossos problemas.
=O
ResponderExcluirôo veja,veja *-* /uahauhauhauh'
Vey' tá massa ;p